Home > fevereiro 2013

fevereiro 2013

Ora Felice 28.02

Data: 28 fevereiro 2013 Comentários: 0



Ora Felice
Nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, os djs convidados do Ora Felice são a escritora e empresária Cris Lavratti e o empresário e blogueiro Paulo Pletsch. A música dos anos 80 será misturada aos sons mais atuais e comerciais nas escolhas da dupla.
Para incrementar o evento, Cris apresentará uma pequena coleção da Mercato Nino, sua loja virtual de acessórios, e também estará autografando o livro “Santa Sede – Crônicas de Botequim, Safra 2012”.
A sommelier da importadora Porto a Porto, Joana Rauschkob, estará apresentando para degustação o espumante Bairrrada Brut, da Caves Messias. Produzida na região da Bairrada, em Portugal, com a uva Maria Gomes; é um espumante seco, com boa acidez, equilibrado e com aromas de frutas maduras, leveduras e tostado. Acompanha bem as saladas, os peixes e também é ideal para abrir uma refeição.
Para completar o programa uma seleção de petiscos são estrelas do cardápio.
Convide os amigos e aproveite o clima agradável do começo da noite com muita descontração e música boa.
Esperamos você a partir das 19h30.

Estamos de volta! Não perca o Ora Felice especial festas de casamento

Data: 19 fevereiro 2013 Comentários: 0


Depois do recesso de Carnaval, o Ora Felice volta com energias recarregadas nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, no Scantinato di Peppo.
A seleção da trilha sonora que será feita por duas irmãs muito competentes: a jornalista Gabi Chanas, editora da Zero Hora, apresentadora da Rádio Gaúcha e dona do blog Noiva.com; e a empresária Claudya Chanas, wedding planner, proprietária do Vintage Atelier e da Wedding Shop. Como elas adoram casamentos, vão tocar músicas que têm tudo a ver com as festas, que são animadas e ótimas para dançar na pista com os noivos.
A sommelier da importadora Porto a Porto, Joana Rauschkolb, estará apresentando para degustação a Cava Don Romàn Brut. Produzida na região vinícola de Penedès, que fica na Catalunha, província espanhola; com as uvas Parellada, Macabeo, Xarello, tem cor palha com reflexos dourados e perlage abundante, aromas de frutas citricas como pêra e abacaxi verde. Na boca possui uma grande acidez, é untuoso e tem um final cítrico e frutado persistente. Vai bem como aperitivo ou acompanhando grandes pratos a base de carnes brancas.
Para acompanhar, uma variedade de petiscos deliciosos.
Convide os amigos e aproveite o clima agradável do começo da noite com muita descontração e música boa.
Esperamos você a partir das 19h30.


Ora Felice! Especial na terça-feira 05/02

Data: 05 fevereiro 2013 Comentários: 0


Nesta terça-feira, dia 05 de feveiro, a trilha sonora do médico Giovany Bettega e da apresentadora de TV Magda Beatriz, vai animar o Ora Felice.
A proposta é um fim de tarde muito eclético, com estilos variados.
A sommelier da importadora Porto a Porto, Joana Rauschkob, estará apresentando para degustação o espumante Nieto Senetiner Brut Nature. Produzido em Mendoza, na Argentina, com uvas Pinot Noir, tem cor que vai do salmão ao âmbar. No nariz nota-se uma perfeita combinação entre aromas de pão torrado, flores brancas e maçã. É excelente como aperitivo e harmoniza bem com carnes brancas, peixes, mariscos e queijos azuis.
Para completar o programa uma seleção de petiscos são estrelas do cardápio.
Convide os amigos e aproveite o clima da estação!
Esperamos você a partir das 19h30.


Ora Felice na Imprensa

Comentários: 0

Newsletter Paulo Gasparotto - 05/02/2013


Ora Felice na Imprensa

Data: 04 fevereiro 2013 Comentários: 0

Coluna da Milena Fischer - Segunda Caderno - Sexta-feira 01/02/2013


Newsletter Paulo Gasparotto - Segunda-feira 04/02/2013