> Ora Felice Speciale Dieci Anni

Ora Felice Speciale Dieci Anni

Data: 25 setembro 2014 Comentários: 0

Ora Felice Speciale Dieci Anni 


   Para fechar em grande estilo a programação de aniversário do Peppo Cucina nada melhor do que a descontração de um happy hour. E a proposta para encerramento das comemorações dos dez anos do restaurante traz, em edição especial, o Ora Felice, projeto de verão que tradicionalmente embala os meses mais quentes do ano com djs convidados entre personalidades da cidade todas as quintas-feiras, de janeiro a março. 

   O Ora Felice Speciale Dieci Anni acontece no dia 02 de outubro, quinta-feira, a partir das 19h no Scantinato di Peppo, e reunirá várias atrações. A abertura terá o Sax & Phone Project - o som mágico do Sax do bacharel em musica Vini Netto e as escolhas musicais de um house de extremo bom gosto do DJ Lê Araújo são a formula do sucesso desse projeto que já se apresentou nos melhores eventos do RS. O Dj Lê Araújo comanda a trilha sonora a partir de então, com as participações especiais de Maria Luiza Fontoura e Lucas de Azevedo, da banda Samba & Amor; e do músico Ramiro Macedo – voz e violão. A artista circense Roberta Alfaya completa o time de estrelas que participa da noite com um número de dança.

   Com patrocínio da Importadora Porto a Porto, degustação do espumante Nieto Senetiner e uma seleção de petiscos, o Ora Felice Speciale Dieci Anni reunirá clientes e amigos da casa.


Apoio: Moving Djs e Power Sound
Scantinato di Peppo – Rua Mariante esquina com a rua Dona Laura, 161.
www.peppo.com.br

Leave a Reply