Home > outubro 2014

outubro 2014

Dia do Macarrão

Data: 24 outubro 2014 Comentários: 0

Dia 25/10 é dia internacional do macarrão!
Venha comemorar conosco...


P & P

Data: 20 outubro 2014 Comentários: 0

Peppo Cucina e Peppino Di Capri




O Peppo Cucina e a Opus Promoções firmaram uma parceria que beneficiará duzentos clientes da casa fãs de Peppino Di Capri. Já estão disponíveis os vouchers que devem ser retirados no caixa do restaurante e apresentados na bilheteria do Teatro do Bourbon Country e dão direito a um ingresso para o show, mediante a compra de outro ingresso. 

Peppino di Capri, nascido Giuseppe Faiella, é uma autêntica estrela da música italiana. Começou a ter destaque nos anos 60 com interpretações de clássicos napolitanos em versões modernas, como "I Te Vurria Vasa", "Voce e Notte" e "Luna Caprese", além dos sucessos "Roberta" e "Champagne", clássicos até hoje.

Poucos artistas conseguiram conciliar a tradição  da música napolitana com a modernidade do rock´n´roll e do twist (os inesquecíveis tempos de St Tropez, na França, símbolo de uma época, eternizados pelo hit "Let's Twist Again", de Chubby Checker) e ainda ter suas músicas cantadas e aplaudidas em todo o mundo.

São 56 anos de carreira, de sucesso e de tradição da música italiana. Atualmente, Peppino Di Capri, faz diversas apresentações pelo mundo interpretando seu repertório dos anos 60 e 70.
O show em Porto Alegre acontece nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, às 21h, no Auditório Araújo Vianna.

Peppo Cucina na 5ª Semana Solidária da Criança

Data: 14 outubro 2014 Comentários: 0

Hoje recebemos o grupo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Antonio Giudice com 25 crianças de um projeto especial de turno integral, para um almoço muito divertido!
A professora de dança da Academia Treinar Fernanda Andrioli realizou uma atividade com ginástica e dança, a equipe do Peppo Cucina fez um almoço bem gostosa, a equipe do Sevilha Salón divertiu as crianças com penteados coloridos, nail art e maquiagem para as meninas!
O Peppo Cucina contou com a parceria da Powersound Eventos para sonorização no dia do evento.
Não sabemos se nós ou as crianças gostaram mais!!!







A Abrasel, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, realizou a 5ª Semana Solidária da Criança, que aconteceu do dia 13 a 17 de outubro. Através desta ação, crianças com idade aproximada entre 8 a 11 anos visitaram  restaurantes associados à Abrasel e saborearam uma refeição especial em comemoração ao seu dia (12 de outubro), além de participar de atividades recreativas.

Buscando fomentar e divulgar o papel social que os bares e restaurantes desempenham, a entidade realiza pela quinta vez este projeto iniciou na Abrasel PR e hoje faz parte do calendário Nacional da Abrasel em todo pais, movimentando a imprensa e contribuindo para o desenvolvimento das crianças.


Peppo Cucina no 6º Jantar Ilhas da Gastronomia do ICD

Data: 13 outubro 2014 Comentários: 0

Peppo Cucina participou do 6º Jantar Ilhas da Gastronomia do ICD
Evento, que arrecada fundos para o Instituto da Criança com Diabetes, reuniu mais de 400 pessoas, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, no dia 9 de outubro
O Jantar Ilhas da Gastronomia, realizado pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD), é um evento de cárater solidário, em favor das crianças gaúchas com diabetes. A sexta edição do encontro beneficente aconteceu na noite do dia 9 de outubro, nos salões Leopoldina e Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. O Peppo Cucina formou uma dupla com a Save The Date Marketing & Eventos, de Sandy Ponzi e Fabricio Kroeff, que fez a decoração da ilha, em um trabalho também voluntário.
O prato servido pelo restaurante no evento foi o Medaglioni ai funghi secchi e freschi - Medalhão de filé acompanhado de rigatoni ao molho de cogumelos frescos e funghi seco, creme de leite e um toque de conhaque. Os chefs André Hoffmann, Diana Pimentel e Pedro Hoffmann foram os responsáveis pelo preparo.

O projeto da Save The Date teve apoios de:  Planta 3D: Ageu Santos, Mobiliário: Limiar Festas, Flores: Atelier das Flores Angélica Martins e Utensílios: Louceiro.


http://vimeo.com/108549914








Prêmio Revista Sabores do Sul

Data: 07 outubro 2014 Comentários: 0

Já votou no Prêmio Revista Sabores do Sul?

O Peppo Cucina participa nas categorias melhor italiano, 

e melhor carta de vinhos!

Participe!




Prato da Boa Lembrança Speciale Dieci Anni

Data: 06 outubro 2014 Comentários: 0

O Prato da Boa Lembrança Speciale Dieci Anni começa a
ser vendido no restaurante nessa segunda-feira, dia 06. 

Reserve o seu! 
                                Poucas unidades disponíveis...                                    

MEDAGLIONI ALLEGRO
Medalhões de filé ao molho cremoso de funghi Porcini flambado com whisky, 
acompanhados de tortelloni recheado com queijo Camembert, 
figo cristalizado e presunto cru ao molho de manteiga e nozes