> Peppo Cucina no 6º Jantar Ilhas da Gastronomia do ICD

Peppo Cucina no 6º Jantar Ilhas da Gastronomia do ICD

Data: 13 outubro 2014 Comentários: 0

Peppo Cucina participou do 6º Jantar Ilhas da Gastronomia do ICD
Evento, que arrecada fundos para o Instituto da Criança com Diabetes, reuniu mais de 400 pessoas, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, no dia 9 de outubro
O Jantar Ilhas da Gastronomia, realizado pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD), é um evento de cárater solidário, em favor das crianças gaúchas com diabetes. A sexta edição do encontro beneficente aconteceu na noite do dia 9 de outubro, nos salões Leopoldina e Imperatriz da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. O Peppo Cucina formou uma dupla com a Save The Date Marketing & Eventos, de Sandy Ponzi e Fabricio Kroeff, que fez a decoração da ilha, em um trabalho também voluntário.
O prato servido pelo restaurante no evento foi o Medaglioni ai funghi secchi e freschi - Medalhão de filé acompanhado de rigatoni ao molho de cogumelos frescos e funghi seco, creme de leite e um toque de conhaque. Os chefs André Hoffmann, Diana Pimentel e Pedro Hoffmann foram os responsáveis pelo preparo.

O projeto da Save The Date teve apoios de:  Planta 3D: Ageu Santos, Mobiliário: Limiar Festas, Flores: Atelier das Flores Angélica Martins e Utensílios: Louceiro.


http://vimeo.com/108549914








Leave a Reply